sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cabo Maciel pede “Cacauodromo” para Urucurituba

Urucurituba precisa desenvolver seu turismo e o Centro de Eventos vai ajudar muito


Cabo Maciel reúne com moradores

            Requerimento legislativo de autoria do deputado Cabo Maciel (PR) foi aprovado e encaminhado ao governador Omar José Abdel Aziz solicitando a construção de um Centro de Eventos no município de Urucurituba “Cacauodromo”. O parlamentar destacou a importância do município no cenário regional, seja por sua posição geográfica estratégica, seja por sua infra-estrutura, seja por sua economia, seja por sua quantidade populacional (17.837 habitantes).
            A construção do Centro de Eventos irá atender o calendário extenso de eventos, te4ndo como principal, a Festa do Cacau, que acontece todos os anos no mês de abril, época do auge da produção do cacau Município de Urucurituba passa  receber inúmeros visitantes, pois, sua posição geográfica é bastante privilegiada, fazendo limite com cidades como Itacoatiara, Silves, Itapiranga, Urucará, São Sebastião e Boa Vista do Ramos.
         
             O Pedido do deputado Cabo Maciel é com base a grande proporção que ganhou a festa, que dura em média 4 (quatro) dias  sendo destaque inclusive a nível nacional devido as grandes apresentações das bandas locais e nacionais que reúne multidões nos dias do evento.

Nenhum comentário: