terça-feira, 31 de maio de 2011

Cabo Maciel denuncia abandono do Centro de Eventos

   Cabo Maciel tem recebido muitas denuncias por parte da população itacoatiarense 


A sujeira e o mato tomou conta do local

         Um dos cartões de visita mais bonito do município de Itacoatiara foi entregue ao abandono pelo prefeito Antonio Peixoto (PT). A denuncia é do deputado Cabo Maciel (PR), referindo-se ao estado em que se encontra o Centro de Evento “Juracema Holanda” que foi esquecido pelo Poder público municipal.

A feira do Jauari totalmente deteriorada no centro de Itacoatiara

Disse Maciel que o mato, o lixo e o mau cheiro tomou conta do local gerando protesto por parte da população. A impressão que se tem que passa pelo local é que o pessoal da limpeza pública está de férias.

A sujeira existente na área externa do Centro de Eventos mostra o descaso com que o prefeito vem tendo com o município de Itacoatiara. Suas ações não condiz com a realidade que é mostrado na mídia local e apresentada nos veículos de comunicação dos órgãos do governo.

Muro de contenção foi esquecido no bairro do Jauari

Outros pontos turísticos da cidade de Itacoatiara estão também em situações caóticas como: a orla, a quadra de esporte do centro, feira do Jauari I, muro de contenção, além de outros que não foram concluídos – acrescentou indignado Cabo Maciel – em relação à demonstração da total incompetência da administração municipal.

Nenhum comentário: