quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cabo Maciel elogia o sucesso da caminhada


O movimento chamou a atenção do público e trabalhadores do centro de Manaus
Dep. Cabo Maciel fez a caminhada pelo centro de Manaus

O deputado Cabo Maciel (PR) elogiou a excelente mobilização da primeira dama do Estado, Nejmi Aziz realizando com sucesso nesta quarta-feira (18.05), a caminhada de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que percorreu as principais ruas do centro histórico de Manaus.
A caminhada foi sem dúvida um momento impar que chamou a atenção de todos, além de ter reunido políticos, estudantes, empresários, sindicatos, associações, enfim pessoas dos diversos seguimentos da nossa sociedade.
Disse Maciel que, a preocupação de Nejmi Aziz em mobilizar a população é devido o Amazonas ocupar o ranking de 5o.Estado com maior número de denuncias do Disque 100 e muitas delas são ligadas a maus tratos físicos no lar.
Nejmi Aziz agradece a presença de todos na caminhada


Deputado Cabo Maciel destacou também a participação na caminhada da atriz Suzana Vieira e do humorista David Brazil. A presença desses personagens causou uma grande motivação ao público que desde cedo lotou a praça da Polícia no centro de Manaus. Foi sem dúvida uma demonstração de força da primeira dama Nejmi Aziz, que tem contribuído muito com a administração do governador Omar Aziz.

Nenhum comentário: