domingo, 22 de maio de 2011

Grupo “Pelo Bem de Parintins” vai indicar candidato


O grupo vem conquistando a simpatia da população parintinense
Carmonhinha, Dep. Cabo Maciel e Ex-dep. Zezinho Farias

Há um ano das eleições prefeituraveis parintinense, novos atores políticos já começaram a entrar em cena. O movimento vem crescendo e o encontro acontece toda semana na casa do ex-deputado estadual Zezinho Farias. O nome que se desponta como favorito no grupo denominado “Pelo Bem de Parintins” é de Carmona Oliveira (Carmonhinha) ex-presidente do Boi Caprichoso. São, em sua maior parte, jovens partidários dos ideais de esquerda que querem evitar a continuação e repetição do resultado da última eleição.
No último final de semana o convidado foi o deputado Cabo Maciel (PR) que anunciou seu pretensão de lançar um candidato a vereador que saia das bases dos praças da Polícia Militar de Parintins é deve contar com o apoio da tropa.
Os líderes do grupo liderado por Zezinho Farias
O objetivo é, por um lado, garantir uma esquerda sólida, com um candidato forte para disputar as eleições e, de outro, impedir o continuísmo, que atual prefeito eleja um candidato que não tenha compromisso com a população da Velha tupinambarana.
O grupo vem seduzindo as classes populares e operária, e já apresenta bons resultados nas pesquisas internas. Eles prometem sair nomes fortes para lançar a Prefeitura e Câmara Municipal de Parintins.
O apoio foi geral e já existem 3 nomes para ser escolhido
Segundo pesquisas feita pelo grupo oposicionista o nome do Carmoninha tem se despontado de maneira muito forte entre os eleitores e pretendem criar uma rede de ação cidadã através da internet como sua maior arma para convidar os internautas a se unirem ao grupo.
O deputado Cabo Maciel disse que já reuniu a tropa em Parintins e fez uma convocação a todos os Policiais e Bombeiros Militares para que através de plebiscito escolha o nome de um policial que possa representá-lo na Câmara Municipal a partir de outubro do próximo ano.
Militares apoiam idéia do Dep. Cabo Maciel e prometem ir a "guerra"
Em seu pronunciamento Maciel disse que o candidato da Polícia Militar que foi escolhido pela tropa com certeza já iniciará a disputa com pelo menos 600 votos só dos familiares e amigos. Como todos eles tem amigos na cidade podemos triplicar esse número e eleger um militar que seja comprometido com a tropa.
A ideia do líder do Partido da República (PR) foi bem recebida pelo grupo liderado esquerdista que vem se organizando para tomar a Prefeitura de Parintins na próxima eleição.

Um comentário:

Rodrigo disse...

como bom parintinense gostaria de ver o ZEZINHO FARIA candidato deste grupo e CARMONA como seu vice. Zezinho vem lutando a muito tempo e acho que depois de todos os grupos políticos já terem tomado conta de tudo e resolvido nada ele merece uma chance.