segunda-feira, 2 de maio de 2011

Carlão vence eleição do Gremio de Manacapuru


Chapa Renovação já  a vencedora do pleito!
Dep. Cabo Maciel pede união para novas vitórias

A chapa-1 encabeçada pelos Policiais Militares Cabo Carlos Loureiro, (conhecido Carlão), Cabo Sidney e Sd Aleandro, obteve 103 votos contra 61 da Chapa-2 liderada pelo Sd Araújo Fonseca e venceu no último dia 30, a eleição para a presidencia do Grêmio de Cabos e Soldados da Policia Militar de Manacapuru. O deputado Cabo Maciel (PR) se fez presente e reuniu a tropa para falar que independente do resultado pleito todos deveriam estar unidos.
Cabo Maciel falou da importancia da união de todos em favor de novas conquistas tanto na área social quanto política. E não escondeu seu desejo de lançar um candidato a vereador na Princesinha do Solimões.
Sd. Araujo (preto) e Carlão Chapa 1 de verde
Para o parlamentar republicano, não pode haver vaidade, mas todos são candidatos nato, porém quando chegar o momento vamos avaliar o potencial de cada um e aquele que estiver melhor articulado será indicado pela tropa para ser inscrito e lançado para concorrer o pleito. É bom lembrar que isso não é tão fácil quanto parece.
Os dirigentes da chapa-1 fizeram uma grande festa após a vitória e garantiram que irão cumprir todas as propostas que apresentaram a seus associados.

Nenhum comentário: