terça-feira, 24 de maio de 2011

Cabo Maciel vai lançar policial militar em Parintins


Policiais militares de Parintins já tem opção para escolheresm: Linhares, Gildo e Ernesto.

Carmoninha e Dep. Cabo Maciel num encontro recente

O deputado Cabo Maciel (PR) deu o ponta pé inicial para eleger o primeiro policial militar no município de Parintins. Ele reuniu a tropa no último final de semana e pediu que os policiais escolhessem o nome de consenso para ser lançado como candidato a vereador nas próximas eleições. O líder do Partido da República pediu que o futuro candidato da tropa deixe de lado a vaidade e comece apoiar aquele que for o escolhido.
Destacou Cabo Maciel “Se a tropa se unir em um nome de consenso com certeza já vamos sair nas urnas com pelo menos 600 votos. Como cada um dos policiais tem família e amigos podemos triplicar essa votação e certamente garantir uma cadeira na Câmara Municipal de Parintins”.
Policiais já possuem 3 nomes para escolher o melhor
Durante sua conversa com a tropa, Cabo Maciel detectou que existe pelo menos três nomes com possibilidade de participar do plebiscito a ser feito entre os policiais e o vencedor terá apoio total para entrar firme na disputa por uma vaga de vereador.
Após a conversa os policiais militares mostravam-se empolgados com a posição do deputado Cabo Maciel de querer eleger um policial militar como vereador de Parintins e, que possa representar bem a tropa no parlamento municipal.

Nenhum comentário: