quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dep. Maciel reúne e pede promoção para cabos e soldados de Omar


Governador Omar disse que precisa da união da tropa dar resposta a sociedade.  
Dep. Cabo Maciel e Gov. Omar unidos pela segurança

 
O deputado Cabo Maciel (PR) reuniu ontem, pela manhã com o governador Omar Aziz (PSD) para tratar da promoção dos 307 soldados a cabo e dos 197 cabos a 3o. Sargento. Na oportunidade foi informado pelo governador que o reajuste salarial de policiais militares e bombeiros do Amazonas será de 8%, retroativo a data base de 21 de abril.
Durante a conversa o governador Omar Aziz, apresentou proposta de 8% para os Policiais e Bombeiros, superior aos 6.2% registrado no ano pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPC). O reajuste é igual ao que foi dado para os educadores da rede estadual de ensino.
Dep. Cabo Maciel fala da GTE, alimentação e fardamento
Lembrou o governador ao parlamentar republicano que só definiu o percentual de reajuste dos policiais após conclusão do estudo técnico. Ele considerou um reajuste bom, por considerar que está em inicio de mandato.
Ele pediu ajuda dos policiais militares para o desenvolvimento do seu projeto "Ronda dos Bairros". Ele disse que terá uma missão árdua, dificil e bastante complicada pela frente, uma vez que a população cobra resultado da Segurança Pública. Ele voltou a lembrar que dará prioridade a essa pasta.

Nenhum comentário: