quinta-feira, 12 de maio de 2011

Confirmado inicio das obras na Manaus-Itacoatiara

Dep. Cabo Maciel acompanha de perto o processo licitatório
Cabo Maciel reúne com a secretária Waldivia Alencar


A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf) indicará no próximo dia 17, o nome da empresa responsável pela execução das obras na rodovia AM-010 que liga Manaus a Itacoatiara. Em seguida o governador Omar Aziz assinará a ordem de serviço para dar inicio as obras a partir dos dias 23. Serão duas frentes de trabalho que irão executar os serviços diuturnamente para aproveitar bem a diminuição das chuvas. Foi o que disse ontem, a Secretária Waldívia Ferreira Alencar ao deputado Cabo Maciel (PR), que no inicio do ano encaminhou requerimento legislativo de No. 072/2011 solicitando serviços de recuperação asfáltica e sinalização vertical e horizontal em caráter emergencial.
Lembrou a titular da Seinf que o governador Omar Aziz pediu que fosse dado prioridade ao pedido do parlamentar republicano que logo após assumir o cargo na Assembleia Legislativa fez solicitação em nome da população itacoatiarense.
O encontro aconteceu ontem, no final da tarde na secretaria de Infraestrutura, quando Waldivia Alencar disse que o governador Omar Aziz quer tornar a Manaus-Itacoatiara numa rodovia revitalizada, segura e sinalizada vertical e horizontalmente em toda sua extensão.

Nenhum comentário: