quinta-feira, 30 de junho de 2011

PEC-300: Cabo Maciel articula com deputados federais do PR


O Deputado Federal Henrique Oliveira ajudou bastante o deputado Cabo Maciel na articulação junto aos demais deputados da bancada federal do PR

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP),sem maquiagem recebeu em seu gabinete o deputado Cabo Maciel (PR) e garantiu total apoio a sua luta pela aprovação da PEC 300. O líder do PR amazonense foi acompanhado do deputado federal Henrique Oliveira visitar as principais lideranças do partido visando assegurar a votação da PEC 300 antes do recesso do meio do ano. Tiririca prometeu visitar em breve a cidade de Manaus.
Cabo Maciel demonstrou ser bastante articulado visitando em seus gabinetes, nas comissões e no plenário os deputados Maurício Quintella Malta Lessa (PR-AL), Maria Lucenira Ferreira Oliveira Pimentel (PR-AP), João Carlos Paolilo Bacelar Filho (PR-BA), José Carlos Leão de Araujo (PR-BA), Mauricio Gonçalves Trindade (PR_BA), Maria Gorete Pereira (PR-PR), Jofran Frejar (PR-DF) pedido apoio para a PEC-300.
O parlamentar amazonense garantiu que logo ser confirmado o dia da aprovação da PEC no plenário da Câmara Federal, ele promete reunir o maior número possível de policiais para se concentrar na frente do Congresso. “Nós vamos invadir Brasília”, acrescentou Cabo Maciel.
O deputado Cabo Maciel retorna hoje, e segue para Itacoatiara onde participará de uma sessão especial na Câmara Municipal de Itacoatiara com o Magnífico Reitor José Aldemir, alunos e professores da Universidade do Estado do Amazonas.

Nenhum comentário: