terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cabo Maciel agradece ao governador Omar pela construção da Ponte da Poranga


Cabo Maciel falando em nome dos itacoatiarenses disse que essa obra representa o carinho que o governador Omar Aziz tem pela Velha Serpa. 
Momentos da finalização da  ponte da Poranga
       
O deputado estadual Cabo Maciel (PR) apresentou proposição em forma de indicativo no dia 26 de abril de 2012 ao governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), solicitando o recapeamento da Rodovia AM-010 e a construção da “Ponte da Poranga” que todos os anos com a cheia dos rios provoca danos em sua estrutura, causando a separação do município de Itacoatiara (distante 170 quilômetros) da capital amazonense.
A solicitação do deputado Cabo Maciel foi deferido favoravelmente pelo governador Omar Aziz (PSD), que autorizou levantamento urgentes pela equipe de engenharia da Seinfra para que a população itacoatiarense fosse atendida.
Obra concluída em Itacoatiara

A entrega da “Ponte da Poranga” que tem dez metros de comprimento, duas pistas e duas passarelas laterais de 1,5m. está sendo comemorado pelo parlamentar republicano, que elogiou a sensibilidade do governador Omar e da primeira dama Nejmi Aziz que atendeu sua solicitação.  
“O povo de Itacoatiara também agradece ao Governo do Estado pela construção dessa obra, pois há décadas vinham sofrendo no período de enchente com a questão do trecho da “Ponte da Poranga” até a barreira onde funciona a Polícia Militar”, concluiu Cabo Maciel.

Cabo Maciel mostra todas as obras para Sec. Waldivia Alencar


Cabo Maciel mostra as obras que estavam paradas em Itacoatiara


Os engenheiros responsáveis pelas diversas obras do CETI e Estádio Floro

Nenhum comentário: