terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CABO MACIEL ESCLARECE SOBRE LEI DE EVOLUÇÃO DE CARREIRA DA PM/BM


O deputado Cabo Maciel tem tido um papel importante em defesa dos policiais e bombeiros militares na Assembleia Legislativa. Ele já teve vários ganhos em favor da Segurança Pública.   
O governador  Omar já pediu para ver o impacto que a Lei vai gerar na
Folha de Pagamento do Estado  para não infringir a legislação

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel informou agora a pouco a imprensa que a Lei de Evolução de Carreira das praças da PM/BM encontra-se com parecer favorável do setor jurídico da Casa Civil do Governo, que confirmou ao parlamentar republicano que foi autorizado o cálculo do impacto na folha de pagamento, sendo esse o tramite já em fase final para aprovação.

                Cabo Maciel disse que tem um civil dando uma de “amigo da Polícia”, com intenções políticas se aproveitando da luta dos militares querendo se dar bem à custa da desunião das praças. E alerta: não se deixe enganar, não participe de motins, porque não há necessidade disso, alerta o representante dos militares.
Omar é o governador que mais investiu na Segurança Pública do Amazonas

                Lembra Cabo Maciel que na primeira quinzena de setembro do ano passado, esses aproveitadores de plantão acabaram com a carreira dos “novinhos” induzindo eles ao erro e depois ao abandono. Se quiser conhecer melhor pergunte as lideranças dos professores, dos vigilantes ou dos taxistas.
                “Ele não conhece o RDPMAM, nunca vai ajudar ninguém porque não tem nem bandeira de luta e não representa nenhuma classe, sendo de oposição nunca vai conseguir nada para a classe militar, só quer nossos votos para se dá bem em nossas costas. Não deixe nossa tropa se desunir”, conclui Cabo Maciel.

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelência, acompanho seu blog diariamente, e vejo que seu empenho é grande a fovor da corporação. Por este motivo peço que a gentileza de lutar pelos futuros policiais ( o cadastro de reserva) poderia da alguma informação, já que sempre está com nosso governador?

Anônimo disse...

Deputado, mt obrigado pelo q o sr. tem feito pela nossa Corporação. Obrigado por acabar com as transferências absurdas que ocorriam com frequência tanto no interior como na capital. Lembro que passei oito anos sem aumento de salário e sem reajuste, dez anos com terceiro sargento. Lembro das escalas 24X24h. Lembro das prisões por companhia, onde o praça passava quinze dias preso sem a menor chance de defeza. Mt obrigado porque minhas promoções demoraram, mas vieram e todo os meses de janeiro tenho acima de 11% de aumento e em abril entre 5% e 6%. Nunca mais ouvi ninguem reclamando de salário e asswim que a lei de carreiras for aprovada acontecerá o mesmo.Mesmo os manipulados por outros políticos vão ficar calados ou vão procurar outra coisa para reclamar.

Anônimo disse...

Sei q a Lei de carreiras dos praças vai ser aprovada, assim como foi a Lei de projeção salarial. Os mesmo que estão torcendo contra, só pra falarem que estavam certos, que o Dep. não está fazendo nada, irão parar de falar em promoção e irão arranjar alguma coisa para servir de tema para novos comentários, vai depender do que o mestre deles mandar. Não vi ninguem devolvendo o dinheiro do aumento e duvido muito que irei ver alguem recusar qualquer promoção. Tambem sou praça e nunca estive tão bem na minha corporação. Vai ver esses cidadãos nem se quer amam a nossa Corporação, ela está servindo apenas de trampolim, apenas uma passada de chuva. Obrigado Dep. agora eu vou completar meus trinta anos na PM de maneira mais humana e reconhecida. Só falo que penso e só eu sei o que passei nesses quase trinta anos de dedicação a nossa amada PMAM. Obrigado Dep. e toda sua equipe.