sábado, 26 de janeiro de 2013

Ganho dos PMs repercute entre o pessoal da ativa e reserva


Para o deputado Cabo Maciel o governador Omar Aziz tem aumentado a auto-estima dos profissionais da Segurança Pública do Amazonas. Acabou o tempo de andar com a farda rasgada e de empurrar viatura na via pública. 

O reconhecimento de quem trabalha pela categoria

                A garantia dada pelo deputado Cabo Maciel (PR), que a partir de 1º de janeiro os policiais e bombeiros militares teriam o aumento de 11,8% em seus salários causou dúvida em alguns associados mais pessimistas. Mas, o quadro se reverteu a partir de ontem, (24), quando a maioria foi ao banco receber e viram ser cumprida a palavra do governador Omar Aziz.
Parabéns ao governador Omar

                  Desde do início da manhã da última sexta-feira (25), que a caixa postal do e-mail do Blog do Cabo Maciel ficou lotada de mensagens parabenizando o parlamentar pela luta em favor dos profissionais da segurança pública. Grande parte das mensagens partiu do pessoal da reserva.
PM já passou uma década
sem aumento

                Os mais antigos afirmam que nunca em 175 anos, um policial militar eleito para a Assembleia Legislativa fez tanto pela classe, como vem fazendo o Deputado Cabo Maciel no seu primeiro mandato como parlamentar. Já teve sim quem votasse contra o aumento de salário dos profissionais da segurança pública.
O sentimento é de alegria 

                Disse Cabo Maciel que o novo percentual de 11,8% foi incluído tabela de remuneração (soldo + GT e GTE). E no dia 21 de abril o governador Omar Aziz já garantiu a reposição das perdas salariais que variam entre 5% e 6%.  
Gov. Omar cumpre acordo.
Parabéns !

                Cabo Maciel destacou que o Amazonas, é o único Estado do País a ter uma lei de projeção de salários para os próximos cinco anos. “É o único Estado em que os militares obtiveram ganho real”.










Agora é ganho real. Em abril é recuperação das perdas


Jantar para comemorar  o novo aumento da Segurança Pública


O sorriso de quem já sofreu trabalhando em viatura "poder"


Cabo Maciel  defende a categoria na ALEAM de verdade


Essa cadeira na ALEAM tem nome
Segurança Pública em 1o. lugar


2 comentários:

APENAS UM POLICIAL LATINO AMERICANO disse...

Sgt Elielson, eu falei com o senhor ano passado perguntando sobre o reajuste nas gratificaçoes de motoristas e etc tal, e o senhor afirmou que esse reajuste seria somente apartir desse mes de janeiro, e nada aconteceu... se o sennhor puder responder algo a respeito?

Anônimo disse...

CB MACIEL, VC SABE INFORMAR QUANDO A TURMA DE SOLDADO DE 2001, VAI SER PROMOVIDA A S1, POIS JA FAZ 1 ANO E 4 MESES Q SOMOS POR SIREITO S1, + ATE HOJE NADA, SE VC SOUBER RESPONDA POR FAVOR.