quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cabo Maciel ganha ainda mais força para negociar Lei de Carreira com o Governo

Cabo Maciel conclama aos PMs e BMs a se manterem unidos para se alcançar mais uma vitória que será de levar a Lei de Carreira para o Plenário da Assembleia Legislativa para ser votado. 
Lembra Cabo Maciel que enquanto os PMs de outros Estados vão
brigar por salário o nosso já está na conta. 

                Tem sido grande a manifestação de apoio ao líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel na sua luta em busca da aprovação da Lei de Carreira de Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Amazonas. Dos inúmeros e-mail chegados a Redação do Blog destacamos alguns que relembraram das escalas 24X24h, das prisões por companhia, onde o praça passava 15 (quinze) dias preso sem a menor chance de defesa, da época mais precisamente nos anos de 2010 e 2011 quando o PM empurrava viatura na rua e muitos já andavam com um litro de gasolina para colocar no carburador do motor.
                Hoje, no governo Omar Aziz, o PM sabe quanto vai ganhar a cada ano, no início de janeiro e no dia 21 de abril, trabalha em viatura com ar condicionado,arma, colete e coturno novo e pode se comunicar de dentro do veículo com a população e com o comando.  
Os PMs internauta lembram o que já padeceram

                Os militares demonstram em suas mensagens o sentimento de agradecimento pelo trabalho que o deputado Cabo Maciel tem feito pela Corporação e o respeito que os praças passaram a ter depois que elegeram um representante compromissado com a tropa.
                Muitos lembram que passaram mais de 8 (oito) anos sem aumento de salário e sem reajuste, alguns foram esquecidos há mais dez anos como terceiro sargento.
                Os internautas lembram que foi através da luta do deputado Cabo Maciel que todo os meses de janeiro sai um aumento acima de 11% e, em abril entre 5% e 6%. E destacam ainda que nunca mais ouviram ninguém reclamando de salário. E acreditam ainda que depois da Lei de Carreira aprovada acontecerá o mesmo. Até aqueles “laranjas”manipulados por outros políticos vão ficar calados ou então vão procurar outra coisa para reclamar. 

Nenhum comentário: