quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Urucurituba faz aniversário e recebe parabéns do deputado Cabo Maciel


Cabo Maciel desde que assumiu seu mandato como deputado na Assembleia Legislativa do Amazonas, tem encaminhado proposituras que venham beneficiar a população do município.
A principal avenida da cidade de Urucurituba

                O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel parabeniza a população do município de Urucurituba (distante de Manaus em linha reta 212 km), pela passagem do aniversário da cidade, que acontece dia (24), cuja programação já foi estabelecida pelo prefeito Pedro Amorim.
                Lembra Cabo Maciel que no final da década de 1980, por força de lei, Urucurituba sofre outras mudanças em seu território, ficando a região do paraná do Comprido e ilha do Albano ao Município de Urucará, perdendo também pela margem esquerda do paraná do Ramos para o Município de Boa Vista do Ramos, mas em compensação ganhou ao Sul terras que pertenciam a Maués e Itacoatiara compreendidas entre o lago das Piranhas, Agostinho e cabeceira do lago do Arrozal. 
                Hoje, Urucurituba tem sua população estimada em 2012 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) era de 18.679 habitantes, fazendo do município o trigésimo oitavo mais populoso do estado.

Nenhum comentário: