quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cabo Maciel na posse do Cabo Ernesto e do prefeito Alexandre da Carbrás


Cabo Maciel acompanhou a posse dos vereadores e do prefeito Alexandre da Carbrás e do seu vice Carmona Oliveira. Os edis foram empossados pela manhã na Câmara Municipal e o prefeito as 19h na Praça dos Bois em solenidade que contou com a participação de um grande público.
Prefeito Alexandre da Carbrás saúda o povo acompanhado do vice
prefeito Carmona Oliveira e do Dep. Cabo Maciel


Por: Jerson Aranha Especial de Parintins
Vereadores Karine Brito e Cabo Ernesto

            Cabo Ernesto(PTN) foi empossado na manhã da última terça-feira(01.01) no cargo de vereador da Câmara Municipal de Parintins para exercer seu mandato na 16ª Legislatura. Logo em seguida após fazer seu juramento o representante da Polícia Militar na Ilha Tupinabarana foi eleito primeiro secretário da mesa diretora.
            O líder do PR na  Assembleia Legislativa do Amazonas(ALEAM), deputado Cabo Maciel foi prestigiar a posse do representante da Polícia Militar em Parintins, cumprindo uma promessa de campanha.
Vereador Cabo Ernesto faz a leitura da Ata de
posse do prefeito Alexandre da Carbrás

            A Sessão Solene foi presidida pelo vereador mais idoso, Everaldo Batista, e contou com a participação de familiares e amigos dos parlamentares, autoridades civis e militares e da sociedade parintinense.
            Dentre os políticos presente a solenidade de posse dos vereadores de Parintins, o destaque coube ao deputado Cabo Maciel(PR), que foi prestigiar a posse do Cabo Ernesto como candidato representante da PM/BM no Baixo  e Médio Amazonas.



Prefeito Alexandre da Carbrás e vice Carmona Oliveira fazem juramento


Autoridades presentes a mesa em plena praça pública


Dep. Cabo Maciel e prefeito Alexandre da Carbrás após receber a faixa




Nenhum comentário: