quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O olhar de um Sargento para o trabalho do Cabo Maciel


O Sargento da Polícia Militar do Pará fez um comentário abalizado no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo deputado Cabo Maciel nos primeiros dois anos como parlamentar representante dos policiais e bombeiros do Amazonas.

Militares sendo preparados para Ronda nos Bairros

                O Sargento Marlos da (PMPA), leitor do Blog do Cabo Maciel se manifestou fazendo um balanço dos trabalhos divulgados pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da ALEAM no ano de 2012. O militar destacou o apoio e as conquistas obtidas pelo parlamentar nos maiores municípios do Amazonas elegendo vereadores militares, reforçando ainda mais sua base eleitoral.
                Ele disse ter acompanhado a luta do deputado Cabo Maciel para aprovar o aumento dos militares que considerou um grande avanço e merece elogios.
                Sargento Marlos acredita que esse é o caminho certo para fortalecer as base para que a Polícia Militar tenha representantes em todo o país quer seja nas Assembleias Legislativas e na Câmara Federal e lamentou não acontecer o mesmo no Pará, que não tem nenhum representante.
                Disse ainda em seu e-mail Sargento Marlos, que na última eleição foram eleitos 17 vereadores militares em diversos municípios paraenses, no entanto espera que os militares possam eleger um para Assembleia Legislativa do Pará.
                O militar paraense encerrou desejando um Feliz 2013 e muito sucesso nos próximos desafios em prol dos militares amazonenses e prometeu um dia fazer uma visita ao gabinete do verdadeiro representante dos milicianos do Amazonas.

Nenhum comentário: