segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Força Tática “varre” mais dois bandidos das ruas de Coari


O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(ALEAM), deputado Cabo Maciel reafirma que o Major Norte é o Oficial da PMAM que mais prende drogas e bandidos no interior do Amazonas.
Os bandidos foram retirados de circulação em Coari

                Os policiais militares da Força Tática do 3º BPM/Tefé “Batalhão Solimões”, sob o comando do Major QOPM Ayrton Norte aprenderam na manhã desta segunda-feira(14) em flagrante delito os infratores Cristian Rodrigues do Nascimento, 18, vulgo “Negão” e Alcinei de Almeida Gomes, 18, vulgo “neguinho”, após terem praticado vários roubos a transeuntes e estabelecimentos comerciais no município de Coari. A denuncia da ação delituosa dos envolvidos foi feita através do telefone emergencial 190, que imediatamente entraram em ação realizando um cerco e interceptaram na Rua 02 de Agosto, próximo a Prefeitura Municipal da cidade, uma motocicleta FAN, preta, Placa NOL 8012, utilizada pelos criminosos para a realização dos roubos. 
Major Norte atuando em Coari

Os assaltantes praticavam os crimes encapuzados e com eles foram encontrados um revolver, calibre 38, niquelado com quatro munições, estando uma deflagrada bem como duas bala clavas, quatro aparelhos telefônicos celulares e vários cordões de ouro e objetos subtraídos de transeuntes durante a investida criminosa.
            Após a ação policial os infratores e vítimas foram conduzidos para o 10º Distrito Interativo de Polícia Civil do município para a lavratura do flagrante. 

Segundo informações do Major Norte, Comandante do 3º BPM que acumula interinamente o Comando da 9ª Companhia Independente naquela localidade nos últimos anos a população da Cidade de Coari estava aterrorizada com o aumento desenfreado da violência e rotineiramente ficavam perplexos diante da ocorrência reiterada de crimes de Homicídios, Tráfico e Roubos, problemas que estão sendo sanados com ações enérgicas e emergenciais mediante o aumento de efetivo e de viaturas nas ruas da cidade. 
Esclareceu ainda o Comandante Norte que Coari já comemorou o segundo final de semana sem registros de ocorrências graves, principalmente Roubos e Homicídios, entretanto admite que ainda seja prematuro afirmar que a cidade esteja totalmente saneada do problema enfrentado, mas as ações continuarão sendo desempenhadas, objetivando restabelecer a segurança da população.

Nenhum comentário: