terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prorrogado por mais dois anos concurso da Polícia Militar


                Cabo Maciel disse que do seu jeito vem tentando junto ao governador Omar Aziz resolver o problema dos concursados do Corpo de Bombeiros.
Alunos soldados sendo preparados na Academia da PMAM

                Confirmado o anúncio feito pelo deputado Cabo Maciel (PR), com a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (25), a prorrogação por mais 02 (dois) anos o Concurso Público da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), destinado ao provimento de vagas para admissão no curso de formação de soldados PM para ingresso no Quadro de Praças Combatentes.
A outra luta que vem sendo travada pelo parlamentar republicano junto ao governador Omar Aziz é com relação aos aprovados para o Corpo de Bombeiros, que também já teve o concurso prorrogado por mais 02 (dois) anos.
                O processo Nº 6835/2012 foi discutido semana passada com chefe da Casa Civil do Governo, Raul Zaidan com o deputado Cabo Maciel que sinalizou como positivo a intenção do governador Omar. 
                Na última sexta-feira através do Ofício Nº 020/PM- 1/PMAM, subscrito pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. QOPM Almir David Barbosa foi autorizado, na forma da Lei para publicação no Diário Oficial.

18 comentários:

Anônimo disse...

senhor dep. isso pode ser considerado para o cadastro de reserva de oficiais ?

anderson disse...

CARO DEPUTADO MACIEL,DEPOIS DE TANTAS PORTAS NA CARA DO DO GOVERNO HOJE PODEMOS CONTEMPLAR UM RAIO DE ESPERANÇA.GOSTARIAMOS DE CONTAR COM SUA AJUDA NESTE PROCESSO QUE TANTO NOS CASTIGA EMOCIONALMENTE.GOSTARIAMOS QUE ESSA CHAMADA PARA O NOSSO CURSO DE FORMAÇÃO FOSSE SUA MARCA EM NOSSAS VIDAS MARCA ESSA QUE PERPETUARÁ SEU NOME NA HISTÓRIA DAS FORÇAS AUXILIARES E NA HISTORIA DE NOSSO ESTADO.A NÓS REASTA ACREDITAR NA COMPETÊNCIA E NA SERIEDADE DE SEU TRABALHO.

Anônimo disse...

E A PROMOÇÃO DA TURMA DE SOLDADO DE 2001, A S1 VAI SAIR QUANDO CMT, EM 2020, POIS SOLDADOS MAIS RECRUTAS JA SAIRAM CABO, POR MERECIMENTO, ISSO NAO E JUSTO, RESPONDA SE PUDER.

Anônimo disse...

Uma ora a escala e 3 por 1, 3 por 2, outra ora e todo dia outrora e de domingoa domingo para quem ta de gte e a ultima retornou a antiga de 12 por 24, e 12 por 48......

Anônimo disse...

Deputado,gostaria de saber quando e quantos vao chamar o cadastro reserva,pos estou no cadastro reserva nao sei se vao me chamar.

Anônimo disse...

EM PRIMEIRO LUGAR, TEMOS DE AGRADECER AO NOBRE DEPUTADO PELA FORMA QUE TEM ATUADO EM FAVOR DOS POLICIAIS MILITARES EM ESPECIAL OS PRAÇAS, E ESSA SEM SOMBRA DE DÚVIDAS É MAIS UMA CONQUISTA A SER CELEBRADA, POR TODOS QUE ESPERAM UMA VAGA NO CFSD...PORÉM NAO FICA CLARO SE HAVERÁ CHAMADAS PARA O CFO...GOSTARIA, PORTANTO, DE SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADES AINDA ESTE ANO, DE CHAMADA PARA O CADASTRO DE RESERVA DO CFO?

Anônimo disse...

Gostaria de agradeçer o Sr Deputado, Pelo total apoio que tens dado ao Cadastro de Reservas, Muito Obrigado.Sou Militar do Exercíto, Gostaria de Aproveita a oportunidade para pergunta se o sr Deputado sabe qual o dia certo da chamada do cadastro de reservas, E qual o efetivo que irão chamar, Para que eu possa pedir a minha baixa, E começe a fazer meus exames. Desde já Agradeço.

Anônimo disse...

Pmam.

Anônimo disse...

senhor dep. cabo maciel. gostaria muito de saber se ainda haverá outro concurso para o cfo. pois estou no aguardo de outro certame. sucesso.

Anônimo disse...

Agora ficamos com esperanca, porque o caro Deputado Cabo Maciel, deu uma noticia boa pra nos que estamos na reserva, que aguardamos ao cargo de soldado, obrigado por representar a todos nos, agora e so aguarda a nova lista de convocados para o cargo de soldado.muito obrigado.........

Anônimo disse...

Olá Dep Cb Maciel, gostaria de saber se vão chamar o CR para o CFO, tendo em vista que tem muitas mulheres esperando e que ainda tem muitas vagas a serem preenchidas...
Será que não vaõ chamar pois saõ mulheres??? lembrando que minha pontuação (45 pontos) é maior que de muito aluno que já está no CFO.

Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Agora sim vao chamar todos do cadastro de reserva
Obrigado Dep...!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS DEPUTADO ESPEREM QUE CHAMEM AS MULHERES PARA O CFO, POR FAVOR AJUDE O CONCURSADOS DO CBMAM DE 2009 JÁ SÃO 3 ANOS DE ESPERA

Anônimo disse...

PARABENIZO A TODOS QUE TRABALHAM COM O CABO MACIEL PELA BRILHANTE AJUDA, QUE VEM DEMONSTRANDO E PELO SEU EMPENHO COM O COMPRIMISSO COM NÓS POLICIAIS MILITARES DO AMAZONAS, AGORA DEIXO UMA PERGUNTA PARA VOCÊS....NO BG DO DIA 01 DE JANEIRO CHAMARAM MAIS 136 DO CR DE OFICIAL, ENTÃO ESSA PRORROGAÇÃO DO CONCURSO DA PMAM, SERVE TAMBÉM PARA OS QUE ESTÃO ESPERANDO COMO EU, DO CADASTRO DE RESERVA DE OFICIAIS? SOU O 95 DO CR AGORA. SERÁ QUE AINDA POSSO TER UMA ESPERANÇA OU IRÁ TER UM NOVO CONCURSO PARA CFO. AGRADEÇO SE ALGUEM ME RESPONDEREM.............ABRAÇO A TODOS

RAFAEL TORRES disse...

Boa tarde Srº Deputado.
Gostaria que o Srº me respondesse se essa prorrogação também abrange para o C.R. do CFO?, gostaria que convocassem mais Policiais do cadastro de reservas do concurso de oficiais da PMAM, por que estou na lista tbm.
Sei das suas ocupações e prioridades e não quero atrapalhar o seu belo trabalho na Polícia.
Mas tenho um sonho de ingressar nesta carreira ainda este ano e sei que primeiramente DEUS, o Senhor e o Governador podem dar esta força. Para DEUS eu já pedi e senti no meu coração que deveria mandar essa mensagem para o Srº.
Que DEUS "ABENÇOE" e "PROTEJA" todos vocês, suas famílias e seus trabalhos e ELE faça a obra e toque nos seus Corações.
Espero que não leve a mal e entenda os meus motivos.
Atenciosamente:

RAFAEL TORRES.


Não tenho por que enviar esta pergunta anônimo. A Resposta podem ser enviada para o e-mail. rafaeltorres1990@hotmail.com
ESTOU NO AGUARDO!!

Israel de Paula disse...

É uma pena que perdi minha vaga de OFICIAL devido ao ERRO DE COLOCAÇÃO da empresa responsavel pela realizaçao da prova!! me colocaram numa colocação muito atraz do que eu deveria está, quando enviei um email pedido a correção eles me responderam "educadamente" mandando eu IR LÊ O EDITAL ANTES DE QUESTIONA-LOS! Perdi a confiança do concurso e não mais o acompanhei. anos mais tarde me informaram q meu nome constava na lista, com a minha colocação corrigida, porem ja havia se passado 1 mes do chamado para se apresentar...

Edson Saraiva disse...

Vossa excelência, mais uma vez venho aqui agradecer se trabalho em prol dos militares.
O senhor terá mais 4 anos.

Parabéns

Anônimo disse...

Ola deputado gostaria de sabe se eu posso voltar pra pmam, pedi baiza por motivos familiares, sou filho unico minha mae estava passando por um momento muito dificil, tenho filha e espisa e estou em desespero, sempre tive boa condulta...desde ja agradeço