quarta-feira, 1 de junho de 2016

Delegado-Geral recebe visita de cortesia do deputado Cabo Maciel.

O delegado-geral de Polícia Civil do Amazonas, Francisco Sobrinho, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 31, visita de cortesia do presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PR). O encontro aconteceu no prédio da Delegacia Geral, localizado na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital, e teve por objetivo o fortalecimento de ações entre as partes envolvidas.

Durante a visita, Francisco Sobrinho ressaltou a importância da parceria firmada entre o parlamentar e a Polícia Civil. “A participação do deputado estadual Cabo Maciel, que é um digno representante do Sistema de Segurança, é fundamental no processo de melhoramento da qualidade de vida do povo amazonense na referida área. O trabalho do deputado já é bastante conhecido e, caminhando juntos, poderemos fortalecer cada vez mais nossa luta”, enfatizou.

Em resposta, o presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Aleam parabenizou o delegado-geral pelo desempenho profissional à frente da Polícia Civil e falou sobre os projetos de integração que virão com essa união. “A instituição vai ganhar muito com a experiência e o empenho que Francisco Sobrinho traz em sua caminhada na Polícia Civil. Desde já coloco a Comissão de Segurança Pública à disposição da Delegacia Geral, para que possamos prosseguir lado a lado e prestar um serviço de excelência ao povo amazonense na área de Segurança Pública”, argumentou.

Nenhum comentário: