terça-feira, 2 de agosto de 2011

Batalhão Ambiental treina funcionários de Tefé e Coari

A fiscalização dos nossos rios precisa ser mais implacavel contra os gananciosos para evitar os abusos que vem ocorrendo contra a natureza.

A presença de funcionários públicos das Secretarias de Meio Ambiente de Tefé e Coari, justamente porque ambas as cidades ficam localizadas ao longo do Corredor Central da Amazônia, o que torna mais rápida a ação policial, foi elogiada pelo deputado Cabo Maciel.
Balsas carregadas de seixos
A qualificação desses profissionais de Coarí e Tefé, aumenta e agiliza o patrulhamento e combate aos crimes ambientais perpetrados naquela região, rica em recursos naturais e, por isso mesmo, bastante atacada por infratores de tráfico de animais, caça predatória, extravio de madeiras nobres e outros atos ilícitos que colocam em risco a fauna e a flora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Deputado, gostaria de comunicá-lo sobre o constrangimento que os Praças da 9ª CICOM stão sendo submetidos pelo 2º Ten P. Soares, já que ele fica ameaçando de prisão os Polic iais que entram de serviço sem nenhum motivo aparente, apenas para estressar as pessoas que entram de serviço. E como se não bastasse ele agora está descriminando os Policiais que são Amazonenses, falando que os Amazonenses são preguiçosos e burros em forma. Gostaria que o senhor pudesse tomar alguma providência quanto a isso.

Anônimo disse...

gostaria de manifestar meu apoio ao nobre deputado e dizer que observo sua luta pela melhoria da classe.