quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cabo Maciel destaca importância do 1o. SISAM para o Amazonas

Deputado Cabo Maciel destacou a presença do senador Bernardo Cabral no evento por considerar um profundo conhecedor dos problemas existentes nas fronteiras da Amazônia.
Dep. Cabo Maciel e o Senador Constituinte Bernardo Cabral

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Cabo Maciel (PR), participou da solenidade de abertura do 1o. Seminário Internacional de Segurança na Amazônia (SISAM), que aconteceu às 19:30hs no Centro Cultural Palácio Rio Negro.
Abertura do SISAM lotado
O Seminário vai acontecer nos dias 18 e 19 nos horários das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30 no Caesar Business (avenida Darcy Vargas, nº 654, ao lado do Amazonas Shopping, Chapada, zona Centro-Sul).
Durante o evento serão discutidos vários assuntos de interesse para a região amazônica, com destaque para policiamento nas fronteiras, segurança e municipalização, geopolítica, sociobiodiversidade e cidadania.
Dep.Cabo Maciel integrante da Mesa de abertura
Cabo Maciel destacou a presença das especialistas renomados que irão debater a segurança estratégica da Amazônia Ocidental durante dois dias, quando destacou autoridades nacionais e internacionais, como o ministro da Justiça, Celso Amorim; a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki; o general Euzébio Murga, diretor de Operações Policiais do Peru; o superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Sérgio Fontes; e o consultor em segurança pública, coronel José Vicente Filho, entre outros. O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Zulmar Pimentel, aborda, no dia 19, o tema Segurança e Comunicação.

2 comentários:

frota disse...

EM PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS E QUE TE ABENÇOE!
ENTRETANTO, A LUTA É GIGANTESCA, PORÉM, SE A TROPA APOIÁ-LO DE FATO VENCERÁS O GIGANTE SISTEMA.
UM FORTE ABRAÇO,
CB FROTA-9ª CICOM.

frota disse...

Parabéns e obrigado pela iniciativa, contamos com o senhor deputado. Nós estamos do seu lado, continue visitando as cicom's.fique com Deus!
cb frota - 9ªcicom.