quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cabo Maciel cobra conclusão da iluminação da Avenida Parque em Itacoatiara

Os bandidos estão atacando as pessoas que caminham na avenida Parque e as maiores vítimas são as mulheres, que se mostram indignadas com a falta de zelo com a principal via de Itacoatiara.
O material da obra foi abandonado ao longo da avenida

Texto e fotos Jerson Aranha
O abandono das obras da Avenida Parque, uma das principais do município de Itacoatiara foi denunciando nesta quinta-feira (04) pelo deputado Cabo Maciel (PR), durante o grande expediente da Assembleia Legislativa do Estado, que pede providencia urgente do prefeito Antonio Peixoto, uma vez que a escuridão ao longo daquela artéria tem facilitado a ação dos marginais que praticam assaltos aos transeuntes, onde as maiores vítimas são as mulheres.
A escuridão reina a noite na Avenida Parque
Lembra o parlamentar que a obra de iluminação daquela artéria teve início em outubro do ano passado com um prazo de 60 dias para ser entregue conforme consta na placa que foi afixada no início da Avenida.
Cabo Maciel pediu que o prefeito viabilize o retorno das obras para que possa entregar o mais breve possível aquela avenida iluminada para a população de Itacoatiara, pois trata-se de um dos cartões postais da Velha Serpa.




Nenhum comentário: