terça-feira, 30 de agosto de 2011

Policiais Militares comemoram Dia do Soldado em Parintins

Jantar dançante em comemoração Dia do Soldado realizado pelo Grêmio de Cabos, Soldados e Bombeiros Militares  foi repleto de êxito. Cabo Maciel falou aos presentes de sua incansavel luta em favor dos PMs. 
A alegria foi comandada por Monte e Navegante 
Cabo Maciel recepcionado pela família dos militares

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Cabo Maciel (PR) participou do jantar comemorativo ao Dia do Soldado, realizado no Grêmio Recreativo dos Policiais e Bombeiros Militares de Parintins. O parlamentar falou do trabalho parlamentar que vem realizando em favor da tropa visando obter conquistas que deixaram de ser cumpridas pelos Comandos da Polícia Militar ao longo das últimas décadas.

Cabo Maciel agradeceu os votos recebidos em Parintins no último pleito e fez um balanço de suas atividades realizadas no primeiro semestre de seu mandato como deputado em favor do policial militar
Sede do Grêmio de Parintins

Garantiu o líder do PR, na Assembleia Legislativa, que a partir de agora os policiais militares passaram a ter um representante no parlamento estadual, porque foi na PMAM que nos últimos 18 anos tirou o sustento seu e de sua família. Por isso, disse que jamais irá esquecer suas raízes.

O presidente Linhares do Grêmio de Cabos e Soldados da Policia Militar de Parintins reuniu todos os sócios da ativa e da reserva para participarem da festa que virou a madrugada com muita alegria e descontração entre os participantes.
Cabo Maciel com a diretoria do Grêmio e Comando do Batalhão

Em seu discurso Cabo Maciel falou sobre as promoções dos cabos, soldados e sargentos, fim da cozinha nos quartéis com a chegada do ticket alimentação, do encaminhamento do pedido para construção do Centro visando à prevenção aos dependentes químicos para os policiais militares. Ele destacou ainda os direito de todo policial militar ter direito a 5% das novas habitações que forem construídas pelo governo em todo o Estado do Amazonas.


O clima era de descontação

O porte de arma na carteira do policial militar também foi destacado deputado Cabo Maciel, cujo Projeto de Lei já foi apresentado no plenário na Assembleia Legislativa para ser aprovado e encaminhado ao comando da PMAM e Bombeiro Militar.
Outra propositura de autoria destacada pelo Cabo Maciel foi o requerimento de indicação que institui a carreira de praças da PM/BM após 12 anos de efetivos serviços com graduação que venha beneficiar todos os policiais e bombeiros militares.

Famílias foram prestigiar a festa
Mais sua grande meta será conseguir junto ao governo do Estado a aprovação da Lei de Subsídio, que encontrava-se adormecida na Procuradoria Geral do Estado (PGE) e que agora foi encaminhada para a Casa Civil para que seja sancionada pelo governador Omar Aziz nos próximos meses.

Quem estava de folga foi a festa
Ressaltou Cabo Maciel que vem acompanhando de perto essa Lei que atualmente não tem mais nenhum órgão a ser encaminhada pelo Chefe do Executivo. Por isso, ele aguarda com ansiedade ser chamado pelo governador do Estado para discutir a Lei de Subsídio que irá trazer ganhos importantes para a tropa.
Amigos do Dep. Cabo Maciel
Sob o som da dupla Monte e Navegante, foi servido o jantar aos presentes que comemoraram com muita alegria e descontração a data do Dia do Soldado. Os policiais aproveitaram para se confraternizarem num momento único e importante para todos que devido suas atividades possuem pouco tempo para o lazer.



Nenhum comentário: