quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cabo Cabo Maciel garante mais Segurança e conserto para viaturas e motos de Uatumã

O Trabalho realizado pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa foi elogiada pelos prefeito Carlos Amora e vereadores de São Sebastião de Uatumã durante a audiência que tratou sobre a segurança do município.

Dep. Cabo Maciel com os vereadores de S.S. do Uatumã
A Comissão de Segurança Pública (CSP), da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), presidida pelo deputado estadual Alcimar Maciel, o “Cabo Maciel”, reuniu na manhã de hoje (24) com o prefeito de São Sebastião do Uatumã, Carlos Amora; presidente da Câmara Municipal de Uatumã, Guimario Monteiro; coronel Bernardo Encarnação, da Secretaria do Interior e Justiça; Acácia Pacheco, delegada de Policiamento do Interior e coronel George Catete, comandante do Comando de Policiamento do Interior, para discutir os principais problemas que a cidade vem passando.
Delegada Acácia Pacheco
Cabo Maciel, no início da reunião, fez críticas a Secretaria de Segurança Pública (SSP) que não mandou nenhum representante nesta reunião e muito menos um documento que justificasse a ausência. “Essa reunião é uma forma de trazer o Executivo e o Legislativo municipal para um debate com os principais órgãos da Segurança Pública que sempre termina com um aproveitamento bom, principalmente, devido a decisão por parte da CPI em aumentar parte do efetivo em quase 50% a mais de policiais para o município”, disse Maciel.
Vereador Sóstene fala dos problemas
Foi discutida também a questão das viaturas e das motos que estão paradas por falta de manutenção, mas que devem receber nos próximos dias, conserto imediato para que possam fazer as rondas diárias e, com isso, dar mais tranqüilidade à população.
Vereadora do PC do B
Maciel informou que será realizada uma “Operação Arrastão” em parceria com o Judiciário e ainda a participação do Executivo e Legislativo municipal, com o comprometimento do prefeito Carlos Mora de melhorar toda a estrutura do Grupamento da Policia Militar (GPM) onde os policiais trabalham.
Dep. Cabo Maciel preside a reunião
“Estamos fazendo a nossa parte como presidente da Comissão de Segurança Pública, indo em busca dos problemas, reunindo na ALEAM, realizando debates e seminários, com a finalidade de obter retorno positivo por parte dos órgãos de segurança para a Segurança da população dos municípios”, assinalou Maciel.

Nenhum comentário: