quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cabo Maciel denuncia abandono do Cemitério do Divino Espírito Santo

Cemitério do Divino Espírito Santo é o principal do município de Itacoatiara, porém não vem recebendo a devida atenção do poder público, mesmo diante de uma data importante como Dia dos Pais

É lamentavel o abandono do Cemitério

A menos de uma semana para a comemoração do Dia dos Pais, o mato e o lixo tomam conta de toda extensão do Cemitério do Divino Espírito Santo em Itacoatiara. A denuncia de abandono foi feita ontem, pelo deputado Cabo Maciel (PR) pedindo a limpeza do principal campo santo da Velha Serpa, uma vez que é grande o numero de pessoas que fazem visitação no Dia dos Pais.
Cemitério foi abandonado pela Prefeitura
O parlamentar disse que esse trabalho merece toda a atenção da Prefeitura, pois nesta data os familiares prestam homenagens aos pais, a parentes e amigos mortos, e o reforço de limpeza se faz necessário, além de ser obrigação, é uma atitude de respeito do prefeito junto a população.
É lamentável ver covas cobertas pelo mato, inclusive na entrada, numa demonstração clara de que vai causar um enorme transtorno a população que todos os anos lotam o Cemitério do Divino Espírito Santo.
Ao concluir disse Cabo Maciel “Já é triste perder um ente querido, mas como se não bastasse temos que passar por mais esse constrangimento, pagar alguém pra capinar em volta da cova para fazer a visitação no cemitério no Dia dos Pais”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deputado, veja também a situação da Praça do Mirante. Ontem ao parar lá pra tomar um sorvete com meu filho, resolvi descer até a parte do para-peito da pracinha e percebi o verdadeiro matagal que está tomando de conta de nossa linda praça. Isso é uma vergonha, uma vez que esta pavimentação que foi deixada pela administração anterior, está sendo mal cuidada, no abandono. Vergonha!!!