quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cel. Almir David rever tropa que comandou em Itacoatiara

Cel. Almir David foi conversar com a tropa atendendo solicitação do deputado Cabo Maciel para que pudesse ouvir os reclamos da tropa que ainda enfrenta dificuldades para desenvolver suas atividades.
Cel. Almir David elogia trabalho do Dep. Cabo Maciel

O comandante geral da Policia Militar do Amazonas (PMAM), Cel. Almir David em reunião com a tropa do 2o. Batalhão de Itacoatiara elogiou a eleição do deputado Cabo Maciel (PR), lembrando que a PM agora tem um representante no parlamento estadual. Almir David destacou também a satisfação de rever a tropa, que comandou em 2006, que apesar da hierarquia e da disciplina ficou a amizade que fez quando trabalhou em Itacoatiara.
Coronel Almir David percebeu que durante o período que deixou o comando do 2o. Batalhão até agora, não houve renovação, com exceção de quatro a seis novos militares que integram hoje, a antiga tropa.
Cel. Almir David elogia trabalho da tropa de Itacoatiara
Os militares receberam elogios do comandante pelas ações que desenvolvem, apesar das dificuldades que enfrantam no dia a dia, principalmente no combate ao tráfico de drogase ao meio ambiente.
Almir David destacou também o trabalho que o deputado Cabo Maciel vem desenvolvendo junto ao comando da PMAM, elaborando projetos de Lei que visa unicamente favorecer o policial militar.

Um comentário:

Magno Timão disse...

parabens pela iniciativa dep de convidar o cmt geral da PMAM, isso so fortalece e aumenta o alto estima da tropa, o sr tem q fazer esse tipo de reunião em todos os batalhões do interior, principalmente aqui em Tabatinga nessa area de fronteira pq estamos longe e esquecidos pelo estado, e mesmo assim desempenhamos um excelente trabalho nessa area tão importante e ao mesmo tempo perigosa.