segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cabo Maciel presta conta com a tropa de Itacoatiara

Cabo Maciel disse aos militares que agora eles tem uma voz no parlamento e relatou algumas conquistas já obtidas junto ao novo comandante Cel. Almir David que tem sido um parceiro.

O deputado Cabo Maciel (PR) reuniu na última sexta-feira (05), fez uma prestação de conta sobre o desempenho de seu trabalho parlamentar desenvolvido na Assembleia Legislativa em favor da população de Itacoatiara e dos Policiais e Bombeiros Militares. O comandante geral da Policia Militar, Cel. Almir David também se fez presente a formatura que aconteceu na Igreja Evangelica dos Mormos.
Cabo Maciel enumerou suas propostas
O parlamentar falou de sua luta pela conquista da promoção, ticket alimentação, fardamento, habitação, porte de arma na carteira e Lei de Subsídio que vai beneficiar os praças e oficiais. Os assuntos foram amplamente debatido entre os presentes para tirar todas as dúvidas.
Cabo Maciel reafirmou seu compromisso com a tropa que foi de fundamental importância para sua eleição e elogiou o desempenho de seus antigos companheiros, inclusive os da reserva que lotaram as dependencias da Igreja.

Nenhum comentário: