segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Urucará vai ganhar sua unidade prisional

A obra terá a participação da Prefeitura de Urucará, Goveno do Estado e Governo Federal. l

A construção da Penitenciária se faz necessário
O deputado Cabo Maciel (PR) destacou a iniciativa do prefeito Fernando Falabela, de Urucará em doar um terreno de 1.200 metros quadrados, situado a três (3) quilometros da estrada do Amanari para construção de uma mini-penitenciária, cuja obra terá recursos do governo do Estado através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas e Ministério da Justiça, conforme garantiu o ministro José Eduardo Cardozo durante sua recente visita a Manaus.
Para o parlamentar a obra se faz necessário, uma vez que com a chegada de grandes obras na região levada através das empresas Andrade Gutierrez que contratou mais de 2.000 mil homens, Georadar inicialmente com 600 homens e D.A. Viana com mais 400 homens tem aumentado bastante o registro de ocorrencias no município.
O terreno fica na estrada do Amanari Km3
Agora, com a entrada de mais 2.500 homens recem-aprovados no concurso da Polícia Militar, vai aumentar o efetivo e as operações na região do Baixo Amazonas no combate a pesca predatória e ao crime organizado. Por isso, se faz necessário a construção de um presídio capaz de atender a demanda, concluiu Cabo Maciel.

Um comentário:

Analista Internacional 2010 - NEI-UFRJ disse...

Caro Deputado Maciel,
Seu colega Sd PMAM Romeu, pede a consideração do suporte quanto a inserção desse grande efetivo de alunos soldados de imediato ao nível tecnológico em segurança pública em instituições de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Justiça para esse suporte, para que não venhamos a utilizar (ou mesmo superlotar) essa unidade prisional. Vamos garantir o acesso ao nível superior na modalidade Ead para esses trabalhadores também para que venham a ocupar suas mentes com coisas positivas, principalmente que respaldem sua vida e a vida e integridade de sua família. Seu colega que é Professor Tutor da Rede Ead do MJ/SENASP e Representante Institucional da Unisul(Virtual) no Estado do Amazonas coloca-se a sua inteira disposição.
Att, Romeu Bezerra.
pmamromeu@click21.com.br