domingo, 7 de agosto de 2011

Depósito de lixo se transforma em sala de aula

Como presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Maciel disse que fará com que a tropa tenha orgulho do seu patrimonio. Esse trabalho é extensivo aos filhos e parentes dos militares.  

Sala para uso dos policiais Bombeiros e Militares está pronta
Um depósito que servia de lixeiro nas dependencias do Clube dos Cabos e Soldados do Amazonas foi transformado numa excelente sala de aula 3,5X5 para ministração dos cursos de Inglês, Espanhol e profissionalizante inteiramente grátis. O atendimento é destinado aos Policiais e Bombeiros Militares e exensivo a seus filhos, visando a Copa do Mundo de 2014. A sala foi equipada com cadeiras ergometricas, TV Led e Split de 18 mil/BTU.
A informação foi do presidente do Clube de Cabos e Soldados, deputado Cabo Maciel (PR) que vem trabalhando junto aos associados para desenvolver uma política de humanização e desenvolvimento educacional dentro do clube.
Cabo Maciel fala de seus projetos
Maciel lembrou que a parceria firmado com o Cetam para contratação de professores para ministração das aulas de Informatica tem dado certo, uma vez que centenas de jovens já obtiveram seus certificados para enfrentarem o mercado de trabalho.

Nenhum comentário: