segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bispo de Itacoatiara destaca trabalho parlamentar do Cabo Maciel

Dom Carillo disse que apesar de ser estreante no parlamento estadual, Cabo Maciel tem demonstrado que está sempre atento aos acontecimentos do Amazonas, sobretudo de Itacoatiara.


Dom Carillo disse que acompanha o trabalho do Cabo Maciel
O arcebispo de Itacoatiara, Dom Carillo recebeu na última sexta-feira (05), na Prelazia, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Cabo Maciel (PR), quando tratou de vários assuntos relacionados a saúde, educação e segurança pública do município. E claro que não poderia faltar na pauta uma conversa sobre a política desenvolvida pelo atual administrador da cidade.
Dom Carillo destacou o excelente desempenho do parlamentar republicano, apesar de ser novato no parlamento tem se destacado pelo excelente trabalho em favor do povo itacoatiarense.
Dom Carillo ao lado do Dep. Cabo Maciel
O religioso disse, que tem acompanhado através da mídia sua luta pela recuperação da AM-010, dos ramais, da situação precária em que vive o hospital de Itacoatiara. Além de sua luta para tentar implantar o Proerd na grade transvesal da rede pública de ensino fundamental, visando prevenir do assedio dos traficantes junto as crianças e os adolescentes dentro das escolas.

Nenhum comentário: