sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Seinfra multa construtora e garante estréia do Penarol no novo Florão


O legitimo representante  político do município de Itacoatiara, deputado Cabo Maciel vem acompanhando o andamento das obras do governo destinadas a velha serpa

Engenheiros da Seinfra prometem entregar Florão no dia 16 de fevereiro

Secretária de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Waldívia Alencar garantiu ao deputado Cabo Maciel (PR), que a empresa Metro Quadrado, vencedora da licitação e responsável pelas obras de reforma e ampliação do Estádio “Flôro Mendonça”, em Itacoatiara (a 170 km de Manaus), foi multada por atraso na entrega da obra e não cumprimento do contrato. Apesar das dificuldades a obra será entregue para a realização do jogo do Penarol que acontecerá dia 16.
Dep. Cabo Maciel e Secretário de Esporte, Pedro Filho

Participaram do encontro a Secretária Waldivia Alencar, deputado Cabo Maciel, secretário Municipal de Esporte da Prefeitura de Itacoatiara, Pedro Filho, engenheiros e assessoria jurídica do órgão.
Cabo Maciel destacou o empenho da titular da Seinfra em deslocar um engenheiro do órgão para acompanhar e fiscalizar o andamento da obra para que o novo “Florão” fique pronto para receber no dia 16 de fevereiro (sábado), o primeiro jogo do Penarol pelo Campeonato Amazonense.

Nenhum comentário: