terça-feira, 4 de junho de 2013

ALEAM aprova reajuste da data-base da PM/BM e pagamento acontece ainda em junho

O deputado Cabo Maciel tem representado muito bem os policiais e bombeiros militares do Amazonas no Parlamento estadual.
O experiente e conceituado Chefe da Casa Civil Raul Zaidan foi elogiado pelo Cabo Maciel

            Foi encaminhado e aprovado hoje (04), pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) como Mensagem Governamental o processo da data base do reajuste salarial da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas. O relator foi o deputado Cabo Maciel (PR) que deu parecer favorável e encaminhou para votação.

            Para o deputado Cabo Maciel a intervenção do Chefe da Casa Civil do Governo, Dr. Raul Zaidan foi importante em favor da segurança pública do Amazonas.

            Disse o representante dos policiais e bombeiros militares do Amazonas que Raul Zaidan garantiu que o pagamento da data-base do reajuste da PM/BM poderá sair no salário de junho ou em folha extra, retroativo a 21 de abril.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dep. Como estão as notícias sobre a PEC 300 . . .

Anônimo disse...

Dep. e quanto a nossa lei de carreiras dos praças, como esta o andamento da lei, alguma novidade ou possibilidade de ela ser aprovada ainda este ano? contamos com seu apoio e sabemos que o senhor nao tem medidos esforços para defender nossa classe de Policiais e Bombeiros do AM.

Anônimo disse...

Deputado e quanto ao auxilio moradia do interior sabemos que o senhor interveio junto ao governador sobre um reajuste no valor do auxilio moradia e que ele concordou no reajuste, segundo artigo do seu blog,o senhor poderia lembrar nosso Governador sobre esse reajuste, contamos com seu apoio

Anônimo disse...

Caro deputado, todos sabemos que algo assim é demorado, mas gostaríamos que nos fosse dito como andam as negociações a respeito do anti projeto de lei, pois todos estamos na espctativa. Nos informe por gentileza.