terça-feira, 11 de junho de 2013

Cabo Maciel quer melhorias para comunidade de São José das Pedras

A comunidade São José das Pedras é uma das últimas do Rio Urubu

Diretores e associados recepcionaram Cabo Maciel e Vereador Ney Nobre

Ao fazer um balanço da viagem feita no último fim de semana ao município de Itacoatiara (a 176 Km de Manaus), acompanhado do vereador Ney Nobre, o deputado estadual Cabo Maciel (PR) destacou a visita feita em algumas comunidades, a exemplo de São José das Pedras, na área do Rio Urubu, considerada uma vila, por conta do grande número de pessoas que lá residem.
Cabo Maciel defende a união dos comunitários para obter novas conquistas

Além de um poço artesiano de 120 metros de profundidade para atender a demanda dos moradores, o parlamentar verificou a necessidade de um posto médico. Outro problema detectado por Cabo Maciel foi à situação dos ramais que dão acessos às comunidades, que estão sem condições de trafegar.

Moradores foram ao Centro Comunitário ouvir Cabo Maciel

“Vou fazer um ofício de indicativo ao prefeito Mamud Amed solicitando que dê uma repaginada nos 11 quilômetros de ramal, que devido ao período chuvoso estão praticamente intrafegáveis, bem como a necessidade de construir um poço artesiano e um posto de saúde para aquela comunidade”, disse o deputado, destacando que na área do Rio Urubu tem uma grande produção de frutas.

Deputado Cabo Maciel e Vereador Nei Nobre na comunidade São José das Pedras



Nenhum comentário: