segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cabo Maciel destaca formação dos Cabos Bombeiros do Amazonas

F O O O O G O  !

Deputado Cabo Maciel é homenageado pelos concludentes do curso de Cabo Bombeiro

                O Estado do Amazonas recebeu nesta segunda-feira (17) a segunda turma de 20 (vinte) Bombeiros Militares que concluíram o Curso de Habilitação de Cabos Bombeiro Militar, que aconteceu no período de 02 de maio a 14 de junho no Campus IV do Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública (IESP).

            O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel ressaltou o trabalho realizado pelo comandante Antonio Dias, do Corpo de Bombeiros do Amazonas.
Hora do Hino Nacional Brasileiro

            O curso teve uma carga 240 horas distribuídos em 45 dias de muita atividades desenvolvidas no Campus IV da Polícia Militar, onde puderam aprimorar os conhecimentos no salvamento em altura, terrestre, aquático e combate a incêndio florestal.
Dep. Cabo Maciel ladeado pelo Cabo Marivaldo e sua esposa

            Os militares tiveram disciplinas sobre o Sistema de Segurança Pública no Brasil, Fundamento da Gestão Integrada e Comunitária, fundamentos dos Conhecimentos Jurídicos, Direitos Humanos, Leis e Regulamentos Militares, Relações Humanas e Interpessoais, Saúde e Segurança aplicada ao trabalho, Fundamentos, Técnicas e Maneabilidade de Incêndio, além de outros conhecimentos.

            Cabo Maciel destacou o empenho dos Bombeiros Militares durante a realização do curso baseado nas excelentes notas que foram dadas aos profissionais do fogo no contexto geral do curso.

Bombeiros Militares em festa exibem o Certificado do curso


Dep. Cabo Maciel ressalta a conclusão do curso de Cabos Bombeiros



Cabo Hermenegildo falou em nome da turma


Cel. Antonio Dias - Comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas


Um comentário:

jfarias disse...

E o curso de formação dos mais de 400 soldados do ultimo concurso dos bombeiros, tem alguma previsão para iniciar, desde 16 de Março de 2010 dia da homologação do concurso aguardo por isso, mas estou certo de que um dia isso ira ocorrer.'Lutar sempre desistir jamais'.