quarta-feira, 26 de junho de 2013

Galera B-13 toca terror em São Sebastião do Uatumã denuncia Cabo Maciel

Cabo Maciel já denunciou o fato a Secretaria de Segurança Pública.
Deputado Cabo Maciel recebe vereadores na Comissão de Segurança Pública da ALEAM


Jovens e adolescentes decidiram enveredar pela formação de grupos rivais violentos que passaram a se enfrentar nas ruas do pacato município de São Sebastião do Uatumã (distante 329 km de Manaus), provocando total insegurança para a população. A denuncia é do deputado Cabo Maciel (PR), depois de receber a visita de vereadores daquela localidade.

Galerosos se inspiram no filme Bairro 13

Os membros das galeras, destaca Maciel, passaram a se identificar com tatuagem pelo corpo e um dos grupos mais violentos é o conhecido B-13, que se inspira no filme “Bairro 13”, que mostra grupos violentos e de ação mais impressionante dos últimos tempos.

Diante do aumento inevitável da criminalidade que vem acontecendo, um grupo de vereadores formado por Elienai Pereira Cursino (PP), Edvaldo Serrão Ramos (PR) e Madson Cunha (PP) vieram a Manaus em busca de ajuda das autoridades competentes para que ajude a população.    

O direito de ir e vir das pessoas nas ruas de São Sebastião do Uatumã está sendo prejudicado devido as constantes ameaças das galeras às pessoas de bem. Recentemente uma aluna da Escola Estadual 27 de Julho, foi esfaqueada com 42 perfurações pelo corpo dentro da sala de aula. Só não aconteceu o pior porque a faca quebrou durante as estocadas. Outro dia, um pai foi até a escola deixar seu filho para estudar empunhando um espingarda para proteger sua família.

Nenhum comentário: