terça-feira, 4 de junho de 2013

Cabo Maciel presta conta do seu trabalho na Formatura da 13a. CICOM

Cabo Maciel amanhece o dia em Itacoatiara. Ele preside a Comissão dos Portos da ALEAM e fará uma inspeção no local acompanhado de deputados, vereadores e o Superintendente do DNIT, engenheiro Fábio Galvão.
Deputado Cabo Maciel conversa com a tropa na 13a. CICOM

            O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel (PR), vem cumprindo uma maratona de visitas a diversos municípios realizando Audiências Pública e participando de formaturas nos Batalhões e demais unidades da Polícia Militar. Nesta segunda-feira (03), logo cedo ele participou da formatura na 13a. CICOM oportunidade que falou sobre as vitórias alcançadas e futuras conquistas que vai continuar persistindo em busca de resultados positivos para a categoria.

            Apesar de ser estreante no parlamento estadual, o representante dos profissionais da segurança pública tem realizado um trabalho de destaque naquela casa legislativa, sobretudo com relação aos policiais e bombeiros militares. 
Todas as dúvidas foram esclarecidas pelo parlamentar

            Os militares da 13a. CICOM aproveitaram a presença do parlamentar para tirar algumas dúvidas e buscar novas informações sobre o trabalho do deputado Cabo Maciel. Ele destacou a aprovação da Lei do porte de arma, lei de projeção salarial e a Lei que dá direito ao PM e BM  prestar concurso para oficial da PMAM e Bombeiro Militar sem limite de idade, quando no passado ele tinha que pedir baixa, quando não era aprovado ficava desempregado. Concluiu Cabo Macil afirmando que o trabalho e continuo e a luta não pára!

Nenhum comentário: