domingo, 2 de junho de 2013

MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE COARI AO TENENTE –CORONEL DA POLÍCIA MILITAR

O clima é de festa no Plenário da Câmara Municipal de Coari pelo reconhecimento do Comandante Norte.
 

A Moção de Aplauso, ao Ten. Cel. QOPM Ayrton Norte, confirma o reconhecimento da sociedade coariense pelo trabalho desenvolvido pelo Comandante da 9ª CIPM, hoje 5º. Batalhão da Polícia Militar, no Município de Coari (distante 363km de Manaus), pelos excelentes serviços prestados no ano de 2013, resultando na diminuição do índice de violência e criminalidade que até pouco tempo assolavam o Município.

            A propositura da homenagem foi colocada em pauta no plenário da Câmara pelo Vereador Robério Queiróz, e foi aprovada por unanimidade, ressaltando que o trabalho do Comandante Norte, e de seus policiais tem recebido elogios não somente por parte das autoridades, mas principalmente da população coarienses que também se fez presente no auditório da Casa Legislativa.
        
Para o Cabo Maciel o Ten Cel Norte é o Oficial
que mais prende traficante e droga no Médio Solimões
    Estiveram presentes na solenidade várias autoridades: Vice-Prefeito de Coari Sr. Igson Monteiro, Delegada de Policia Civil, Dra. Hellen, Procurador do Município, Dr. Aldo, Controladora do Município Dra. Fabíola, Diretora da Seduc em Coari Sra. Marilene, Secretários Municipais, Policiais Militares e Civis.

Após os discursos dos vereadores que fizeram questão de enaltecer e agradecer o brilhante trabalho do homenageado e de seus comandados, o Ten Cel NORTE manifestou sua satisfação em receber tão honrosa comenda, destacando em seu discurso que: “UM BOM COMANDANTE NÃO COMANDA SOZINHO, ELE SERVE COMO ESPELHO AOS SEUS COMANDADOS, JAMAIS OS ABANDONA NAS MISSÕES E SE COLOCA EM RISCO JUNTO COM ELES”.     
Ten Cel. Ayrton Norte

O homenageado agradeceu ao Governador do Estado do Amazonas OMAR ABDEL AZIZ pela oportunidade e confiança, dedicando-lhe a comenda, estendendo, ainda, os aplausos aos policiais comandados e seus familiares e aos cidadãos e cidadãs de Coari, a quem o Ten Coronel parabenizou pela coragem e honradez, dizendo: “VOCÊS SÃO OS MEUS SOLDADOS E OS VERDADEIROS GUARDIÕES DA PAZ SOCIAL. É PARA ESSE POVO HONESTO E TRABALHADOR QUE NÓS DA POLÍCIA MILITAR NOS DEDICAMOS, SERVINDO E PROTEGENDO”.

Nenhum comentário: