terça-feira, 25 de junho de 2013

Moradores de Caviana vão a Seduc acompanhado do deputado Cabo Maciel pedir o afastamento da Gestora

Quem tem a chave do deposito da escola é o marido da gestora. Quando ele não vai trabalhar os alunos ficam sem merenda. O mais grave, ele não é funcionário.
Gestora Márcia Moreno pode estar com os dias contados a frente da Escola Jeronimo Santana

            O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel reuniu nesta segunda-feira(24), na Secretaria de Estado da Educação(Seduc), com a secretária Adjunta do Interior, professora Oceania Dutra, acompanhado de dezenas de moradores da Vila Rica de Caviana-Distrito de Manacapuru (distante 76km de Manaus) para tratar da mudança da gestora Márcia Moreno, da Escola Estadual “Jeronimo Santana”.

            Cabo Maciel denunciou o desmando cometido pela gestora Márcia Moreno, apresentando provas em video, fotos, gravações e abaixo-assinado por mais de 70% da população da Vila.
População de Caviana estão indignados com a gestora Márcia Moreno

            Cada um dos líderes de Caviana presentes a Seduc mostravam-se indignados com a forma como são tratados pela gestora. Participaram do encontro religiosos, professores, alunos, ex-funcionários e comunitários que reforçaram o pedido de retirada da gestora do comando daquele estabelecimento de ensino. 

            A secretária Adjunta da Seduc pediu um prazo para que ela pudesse enviar uma equipe do órgão até a Vila Rica de Caviana para constatar in loco as irregularidades que foram denunciadas pelos comunitários e reforçado pelo deputado Cabo Maciel que também foi vítima da gestora Márcia Moreno.

Nenhum comentário: