segunda-feira, 3 de junho de 2013

Parlamentares inspecionam nesta terça-feira o Porto de Itacoatiara



a
Deputado Cabo Maciel - Pres. Comissão dos Portos ALEAM

            O presidente da Comissão dos Portos da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel (PR) confirmou para (terça-feira 04), acompanhado do Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para Amazonas e Roraima (Dnit-AM/RR), engenheiro Fábio Porto Galvão a visita de inspeção ao porto de Itacoatiara. A vista contará ainda com as presenças dos deputados estaduais e vereadores da Velha Serpa.

O deputado Cabo Maciel esteve recentemente visitando o complexo portuário e constatou uma série de irregularidades na estrutura do porto de Itacoatiara. Ele aproveitou para fotografar e encaminhar a Superintendência do DNIT que prometeu abrir sindicância para apurar as irregularidades.

Lembra o parlamentar que a visita ao porto de  Itacoatiara aconteceria no dia 14 de maio, mas foi adiado por motivo do Superintendente ter sido chamado com urgência a Brasília-DF, para participar de uma reunião com o ministro dos Transportes, César Borges com todos os gestores do DNIT.

Enquanto isso, o presidente da Comissão dos Portos, deputado Cabo Maciel formalizou convite aos demais membros que compõem a Comissão constituída pelos deputados Sidney Leite (DEM), Conceição Sampaio (PP), Sinésio Campos (PT), José Ricardo (PT) e Francisco Souza (PSC).

Nenhum comentário: