quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cabo Maciel agradece aos integrantes da Mesa Diretora da ALEAM


Deputado Cabo Maciel aproveitou a última reunião do ano para agradecer seus pares pelo apoio que lhe prestaram nesses dois anos de mandato.

O deputado estadual Cabo Maciel (PR) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), na manhã desta quinta-feira (20), para agradecer os integrantes da atual Mesa Diretora e dar boas vindas aos que forem eleitos.
Deputado de primeiro mandato e oriundo de categoria de base, Cabo Maciel considerou a ALEAM uma escola. “Tenho aprendido o momento certo de agir, mas não poderia deixar de parabenizar os integrantes da mesa e que sejam bem vindos os próximos que serão eleitos”, disse o deputado, destacando os nomes dos deputados Ricardo Nicolau (PSD), como presidente e Marcos Rotta (PMDB) como vice.
Deputado Cabo Maciel agradece a seus pares apoio recebido

Segundo ele, Rotta não foi só um vice-presidente, pois muitas vezes o aconselhou. O mesmo ocorreu com os deputados Ricardo Nicolau e Chico Preto. Foram orientações, como ressaltou, que o direcionaram na sua atuação na Casa Legislativa. “Sinto-me hoje, não preparado, mas alguém que procura aprender, respeitando companheiros de Parlamento”, disse, desejando toda sorte ao deputado Ricardo Nicolau.

Cabo Maciel parabenizou ainda, o governador Omar Aziz (PSD) pela entrega, nesta quinta-feira (20), 19h, do primeiro bairro popular planejado de Manaus, o Residencial Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, construído em parceria com o Governo Federal por meio do programa “Minha Casa Minha Vida”.
1a. dama do Estado Nejmi Aziz

A inauguração terá a presença do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e da ministra do Planejamento, Miriam Belchior. O novo conjunto é também o maior do Brasil, no âmbito do “Minha Casa Minha Vida”, destinado a famílias com renda até R$ 1.600.
Nesta primeira etapa do residencial, 3.511 unidades habitacionais foram concluídas e entregues aos beneficiários nas últimas semanas. “Sabemos o quanto vai proporcionar melhoria ao pessoal carente e às pessoas que moravam em lugares de condições desumanas”, argumentou.

Os agradecimentos do deputado foram direcionados, também, ao governador do Estado, Omar Aziz (PSD), e à Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), Waldívia Alencar, pela obra de construção da ponte do Poranga, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). “A obra é maravilhosa, com estrutura de primeira. O problema da cheia não vai ter problema de vazão, porque foi feita com altura e largura suficiente para vazão da água”, disse ele, assegurando que a empresa está trabalhando diuturnamente para entregar a obra ao município de Itacoatiara.
Solenidade na ALEAM

Outra obra destacada pelo parlamentar é a reforma do estádio Floro de Mendonça, com capacidade para 5 mil torcedores. “A entrega da obra está prevista para o dia 10 de fevereiro para ser usado nos jogos do campeonato”, argumentou.   
O parlamentar destacou, ainda, o empenho dos funcionários e dos deputados integrantes da Comissão de Segurança da Casa (CSP/ALEAM). Segundo ele, em janeiro, um novo calendário de visitas será divulgada para a continuidade dos serviços .

Nenhum comentário: