terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cabo Maciel destrava processos e Diário Oficial publica promoção de PM/BM


Desde do início do segundo semestre que o representante dos Policiais e Bombeiros Militares na Assembleia vem trabalhando junto aos órgãos governamentais para destravar alguns processos que domiam anos nas gavetas.
Os processos estão saindo da gaveta com trabalho do Cabo Maciel

            O deputado Cabo Maciel vem realizando uma verdadeira peregrinação na Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Administração e Casa Civil do governo para destravar os processos dos Policiais e Bombeiros Militares que encontram-se travados alguns com mais de 2 (dois) anos aguardando parecer para que pudesse realizar a promoção, seja por tempo ou por merecimento.
            Cabo Maciel além de legislar em favor da tropa vem trabalhando para destravar alguns processos que já começaram a caminhar e passaram a ser publicados no Diário Oficial a exemplo de alguns integrantes da Banda de Música.

            O governo do estado do Amazonas promove por merecimento, a contar de 31 de agosto de 2011, nos termos do artigo 5º, III do Decreto Nº 29.903, de 04 de maior de 2010, o 2º Sargento Músico Instrumentista JOSIAS RIBEIRO FERREIRA, Matricula Nº110.563-9B, a Graduação de 1º Sargento Músico Instrumentista, do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas (QPPEsp) da Polícia Militar do Amazonas.
            Promover, a Graduação de 2º Sargento BM, do Quadro de Praças Combatentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas, os 3º Sargentos BM HAMILTON RAMOS PINHEIRO e FLAVIANO DA SILVA LIMA.

            Foram também contemplado com a promoção a Graduação de 3º Sargento BM, do Quadro de Praças Combatentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas, os Cabos BM JORGE ANTONIO DO NASCIMENTO LIMA, JSOÉ LUIZ DA SILVA  E GÉRSON LIMA DE CASTRO. 
            Foram também promovidos os 3º Sargentos BM a 2º Sarentos do Quadro de Praças Especialistas Bombeiros Militares, do Corpo de Bombeiros MARCONES DA SILVA ALENCAR E REUMANO NERY DA SILVA.

Nenhum comentário: