sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Amazonas ganha novas emissoras de televisão e rádio


O deputado Cabo Maciel destacou o empenho do presidente Ricardo Nicolau em fazer chegar esse meio de comunicação nos mais distantes municípios do Amazonas.

Deputado Cabo Maciel

O deputado Cabo Maciel (PR) parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas(ALEAM), deputado Ricardo Nicolau pela parceria firmada com a Rádio Senado/ALEAM na frequência 106,9 FM, cujo evento de inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira(07.12) no Auditório “João Bosco Ramos de Lima”.
Senado Federal/ALEAM inauguraram a transmissão da TV ALE em rede aberta, no subcanal digital 55.2 e da Rádio Senado/ALE na frequência 106,9 FM. O ato foi presidido pelos presidentes das Casas Legislativas, o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) e o senador José Sarney (PMDB-AP), que participou à distância, de Brasília (DF). Em Manaus, a Senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) se fez presente ao evento.
“Vamos ampliar a abrangência de nossos veículos de comunicação, permitindo que a Assembleia esteja cada vez mais perto da população. Isso significa mais transparência e, principalmente, uma nova maneira de prestar contas das nossas atividades diariamente”, Disse Ricardo Nicolau em seu discurso.

Nenhum comentário: