terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Festa de Confraternização dos Cabos e Soldados com jantar e presentes


Desde de 2011, quando o deputado Cabo Maciel assumiu seu mandato que os policiais militares do Amazonas passaram a obter uma série de conquistas. A presença do parlamentar na ALEAM tem sido importante para a categoria da segurança pública.

Cabo Maciel enumerou algumas conquistas obtidas em 2012
Cerca de 4 (quatro) mil policiais e bombeiros militares participaram da melhor e mais movimentada Festa de Confraternização promovida pela diretoria da Associação de Cabos, Soldados, Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas. Durante o evento que reuniu associados e familiares foi servido jantar e  distribuídos valiosos prêmios como: geladeira, ventiladores, ranchos, panetones, jogos de cozinha, assadeiras, além de outros. O Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Almir David Barbosa e o Chefe do Estado Maior, Cel. George Chaves participaram da distribuição dos brindes.
Comandante da PMAM destacou o trabalho do Dep. Cabo Maciel na ALEAM

No decorrer da Festa o presidente da entidade, deputado Cabo Maciel se pronunciou aos associados dando sua mensagem natalina e aproveitou para prestar conta de suas atividades como parlamentar e dos desafios que vai que vaiter que enfrentar em favor dos profissionais da segurança pública do Amazonas. Dentre as quais a Lei de Carreira dos Militares é sem dúvida uma das prioridades. 
O clima foi de muita alegria e descontração entre os policiais e bombeiros militares, que acompanhado da família se confraternizaram na sede da entidade até de madrugada. 


Dep. Cabo Maciel e família presentes na Festa de Confraternização

O clima de descontração tomou conta dos presentes

Representante das entidades de classe da PMAM

Diretores e vereadores da PMAM eleitos no interior do Amazonas

Cel. Almir David entrega premio aos associados sorteados na festa

Cabo Maciel se confraternizando com vários associados

Nenhum comentário: