sábado, 29 de dezembro de 2012

Cabo Ernesto é o representante político da PMAM em Parintins


O deputado Cabo Maciel fortalece seu grupo político no interior do Amazonas conseguindo eleger vereadores nos principais municípios do Amazonas. 
CB Elielson, CB Ernesto(branco) e Ten, Amarildo

                A Polícia Militar ganha uma cadeira na Câmara Municipal de Parintins a partir do dia 1º de janeiro, que será ocupada pelo Cabo Ernesto, que foi eleito com 767 votos, sendo a maioria dos policiais e familiares dos militares, além de amigos do bairro Itauna 2 e outros pontos da Ilha Tupinambarana. Esse é o resultado de um trabalho apoiado pelo líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(ALEAM), deputado Cabo Maciel que conseguiu eleger vereadores nos principais e mais populosos municípios do Amazonas.
                Os policiais bombeiros militares do Baixo Amazonas vão ter a partir janeiro de 2013 um representante na Câmara Municipal de Parintins.
                Disse Cabo Maciel que pela primeira vez em 175 anos de existência a Polícia Militar fazer ter representantes nos principais municípios do Amazonas como: Parintins, Manacapuru, Humaitá, Boca do Acre, Rio Preto da Eva, Itapiranga além de suplência em dezenas de outros municípios.

Nenhum comentário: