terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cabo Maciel reúne com intelectuais de Itacoatiara


Cabo Maciel terá um novo desafio pela frente para ajudar os escritores e poetas da Velha Serpa
O encontro com os intelectuais foi bastante proveitoso

O Deputado Cabo Maciel(PR) reuniu com os membros da Academia de Letras de Itacoatiara(ALI) as 9h do último domingo(1º.12), no Líder Hotel para tratar de vários assuntos de interesse da entidade dentre os quais a cessão de um antigo prédio pertencente ao governo do estado. O parlamentar republicano prometeu analisar os documentos e procurar quem realmente vai poder decidir sobre o pedido dos intelectuais.
Membros da Academia reúnem com Cabo Maciel

O presidente da Academia de Letras de Itacoatiara, escritor Frank Chaves falou sobre o trabalho que vem realizado junto com os demais membros em favor da cultura do município e destacou a necessidade de conseguir um local para que possa reunir com os membros da Academia.
O imóvel está fechado no centro de Itacoatiara

                Cabo Maciel disse que vai conversar com o secretário de Cultura do Estado, Robério Braga e até mesmo com a secretária de Administração, Ligia Fraxe para se informar a respeito da situação do imóvel que está fechado na Rua Conselheiro Rui Barbosa para em seguida formalizar o pedido em nome dos membros da Academia.
                Além do presidente Frank Chaves participaram do encontro a escritora e professora Ester Figueiredo Araújo, o poeta e escritor Francisco Calheiros e o poeta e membro da Academia, Antonio Valdinei.

Nenhum comentário: