terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cabo Maciel desconhece convocação de remanescentes do concurso da PMAM


Cabo Maciel alerta mais uma vez para a "pegadinha" que estão aprontando. Agora, para os remanescentes da lista de espera do concurso da PMAM.
Cabo Maciel lembra os últimos 18 punidos que foram usados

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (CSP/ALEAM), deputado Cabo Maciel(PR), disse que desconhece e jamais se utilizaria de artifícios anônimos ou de Notas pagas em classificados de qualquer meio de comunicação escrita, falada, televisionada, para convocar quem quer que seja, mesmo porque, o anonimato é vadado pela CF/88 (Art. 5º , Inciso IV da CF/88), que utilizando o classificado do Tablóide de nome “Dez Minutos”, do dia 17 de dezembro de 2012, convocando candidatos remanescentes do concurso da Polícia Militar do Amazonas do Edital de concurso de 2011.

Disse Cabo Maciel que a CSP vem trabalhando sempre com o intuito de ajudar e melhorar a situação social e econômica dos integrantes da Segurança Pública do Estado, e consequentemente seus familiares e a população em geral, que buscam sempre no seio da Comissão de Segurança da ALEAM, que nunca deixou de ajudar quem vem nesta casa do povo em busca de seus direitos.
Cabo Maciel enumera como estão utilizando os PMs

                   Lembra Cabo Maciel que as informações inerentes ao concurso da Polícia Militar do Amazonas, publicada no Edital de 2011, somente a Comissão de Concursos e a PMAM possuem as informações que possam atender os anseios dos candidatos que ainda tem esperança de serem chamados.

 Ao concluir o líder do PR na ALEAM disse que a CSP da ALEAM não fez tal convocação para reunião. E quanto ao chamamento dos remanescentes já tratou da matéria com excelentíssimo senhor secretário e chefe da Casa Civil do governo do Estado e com o Comandante Geral da PMAM, fazendo tal pleito, e oficialmente o Comandante Geral já emitiu expediente para esse fim, no entanto, a decisão da chamada dos candidatos remanescentes, após suprida a quantidade de vagas oferecidas no Edital do concurso, é discricionária do senhor Governador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de ser chamado,fiz 26 pontos,espero que o nosso governador olhe por nós!

Anônimo disse...

Nao sei se verdade ou mentira o que estao falando sobre a chamada dos remanecentes, gostaria de saber a verdade pois fiz 29 pontos e estou na espera....