sábado, 29 de dezembro de 2012

Cabo Maciel disse estar indignado com a falta de ação da Polícia em desvendar o desparecimento do Cabo Everaldo


Disse Cabo Maciel que se fosse um "bacana" já tinham movido toda a estrutura da Secretaria de Segurança como: tropas, lancha, voadeiras, investigadores, helicópteros e outros recursos para desvendar o crime.

Cabo Maciel cobra ação e investigação para o caso

            “Já se passaram 90 dias, o ano vai acabar e até hoje, a Secretaria de Segurança Pública(SSP/AM) não prestou esclarecimento público sobre o desaparecimento do policial militar Everaldo de Oliveira Dias, 42, que no dia 11 de setembro se deslocou de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) para cumprir uma missão em Coari e sumiu”. A cobrança é do deputado estadual Cabo Maciel (PR), que pede providencia para o caso.
            Lembra Cabo Maciel que o policial se deslocou de Tefé onde servia e morava com a família, para reforçar o policiamento em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). “Há informações de que seu desaparecimento e morte foram arquitetados dentro da cadeia de Coari”.
A esposa do militar esta passando necessidade em Coari
O parlamentar disse que ao saber do acontecido, fez o encaminhamento de solicitação de investigação ao Comando Geral da Polícia Militar e a Secretaria de Segurança para que fosse investigado e apurado o desaparecimento do servidor público.   Segundo o líder republicano, o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Roberto Vital deve explicações à população, pois não se trata apenas de um homicídio de policial fardado, mas do combate ao tráfico de droga naquela área, lembrou.

Nenhum comentário: