domingo, 9 de dezembro de 2012

Cabo Maciel participa da Festa da Padroeira em Urucurituba


Festa da Nossa Senhora da Conceição reúne fieis e desportistas na Vila Silva.

Especial Urucurituba/Vila Silva - Por Jerson Aranha
A perfeição: Goleiro para um lado e a bola no outro

O deputado Cabo Maciel(PR) aproveitou o final de semana antes da posse dos novos prefeitos e vereadores para cumprir uma agenda liderando a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa para visitar o município de Urucurituba e a Vila Souza. Ele aproveitou para participar do torneio de futebol e da festa em comemoração a Imaculada Conceição. A animação ficou por conta da “Banda Magia” amanheceu o dia comandando a alegria dos moradores.
Aos poucos os times favoritos foram também eliminados

Essa é a segunda vez que o parlamentar republicano visitou a comunidade, desta vez para agradecer os votos que foram dados ao candidato a prefeito Pedro Amorim.
Na ocasião, Cabo Maciel foi convidado pelos lideranças presentes a visitar outras Vilas como de Itepaçu, São Sebastião, N. S. de Fátima, Enseada e outras que ficam ao longo do Paraná do Ramos.
Dep. Cabo Maciel conversa com povo

Cabo Maciel durante sua maratona de visitas aproveitou também para reunir com os moradores, com os presidentes de cluves, desportistas da região, além de participar da cobrança de penalidades uma competição que se realiza paralelo aos jogos do torneio da padroeira.
Colete prá quem não sabe nadar 

O clima era de muita animação entre os moradores da região do Paraná do Ramos até a Costa do Amazonas. Muitos foram participar da Procissão e da festa em louvor a N. S. da Conceição, Padroeira do Amazonas.


Representantes de várias comunidades foram ouvir Cabo Maciel

Chegada do Cabo Maciel na Vila Silva


Vila Silva comemorou com festa N. S. da Conceição

Dep. Cabo Maciel cumprimenta atletas da Vila de Itapeaçu

O time dos Neymar também foram cumprimentados. Pena que foram eliminados




Nenhum comentário: