terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cabos e Soldados da PMAM se confraternizam 6ª feira na Associação


            A cadeira da Segurança Pública na Assembleia Legislativa tem sido bem representada pelo Deputado Cabo Maciel. Ele já obteve uma série de ganhos para a categoria.
 
Deputado Cabo Maciel tem sido um grande defensor da categoria

Confirmado para as 21hs do próximo dia 14(sexta-feira), a Festa de Confraternização da Associação de Cabos, Soldados, Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas. O evento reunirá todos os associados e dependentes com muito som ao vivo e distribuição de vários brindes para os  presentes. A informação é do presidente da entidade, deputado Cabo Maciel que promete repetir o mesmo sucesso dos eventos anteriores.
            O clima é de muita alegria entre os policiais e bombeiros militares que vão ter a oportunidade de acompanhado da família se confraternizarem na sede da entidade, onde já confirmaram presença o Comandante Geral da instituição, Cel. Almir David Barbosa. 
            Na oportunidade o presidente da Associação dos Cabos e Soldados fará um balanço do seu trabalho à frente entidade e das conquistas alcançadas no decorrer de 2012. Maciel destacará ainda a luta que vai ter que travar para conseguir aprovação a Lei de Carreira dos militares. Em seguida dará sua mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os associados e dependentes.

Nenhum comentário: