domingo, 16 de dezembro de 2012

Prefeito e Vereadores são diplomados em Itacoatiara


Deputado Cabo Maciel foi um dos grandes vencedores do pleito conseguindo eleger com excelente votação 02 (dois) vereadores em Itacoatiara.

Dep. Cabo Maciel e Richardson do Mutirão

Juiz Eleitoral da 3ª Zona, Dr. Odílio Pereira da Costa Neto presidiu a solenidade de diplomação do prefeito eleito Mamoud Amed Filho, o vice-prefeito eleito Jhoselito Barbosa Aristóteles e os 15 vereadores eleitos. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Cidadã de Itacoatiara e contou com a presença de diversas autoridades constituídas do município. O Juiz e diretor do TRE Dr. Henrique também se fez presente ao evento.
Richardson do Mutirão(centro) a revelação do pleito

Representando a Assembleia Legislativa do Amazonas(ALEAM), o deputado Cabo Maciel(PR) destacou a eficiência e a lisura com que o trabalho do Tribunal Regional Eleitoral(TRE) coordenadou o último pleito em Itacoatiara.

Parabenizou o prefeito Mamoud Amed Filho, seu vice Jhoselito Barbosa e os 15 vereadores eleitos desejando sucesso no desempenho de suas novas atividades tanto no executivo quanto no legislativo em favor do povo e do município de Itacoatiara.
Perfilados prefeito e vereadores eleitos

Cabo Maciel parabenizou os vereadores Marconde Rodrigues e Richardson do Mutirão, ambos do PR que foram eleitos no último dia 07 de outubro com excelente votação recebido dos eleitores da Velha Serpa.   
O parlamentar republicano foi bastante aplaudido pelo público presente no Plenário da Câmara Municipal em reconhecimento ao seu excelente desempenho como representante legítimo de Itacoatiara na Assembleia Legislativa do Estado.


Plenário da Câmara Cidadã lotado por familiares e eleitores 


Dom Carilo, Prefeito Mamoud Amed e Dep. Cabo Maciel


O Juiz eleitoral Dr. Odílio e Dep. Cabo Maciel


Em primeiro plano os vereadores eleitos


Vereador Marcondes(terno escuro) o mais votado do pleito


Nenhum comentário: